27 de dezembro de 2013

On/Off A oração que não é ouvida!!

Olá, hoje vamos falar de um tipo de oração que Deus nunca ouve, aquela que nunca fazemos....

" Digo-lhes a verdade: tudo o que vocês ligarem na terra terá sido ligado no céu, e tudo o que vocês desligarem na terra terá sido desligado no céu." Mateus 18:18
Se atente comigo para a parte do versículo em que se desligarmos na terra estamos desligando também no céu. O maior proposito de orarmos é para ter um relacionamento íntimo e verdadeiro com Deus, viver constantemente ao seu lado e querer de todo coração estar com ele. Mas também os nossos momentos de oração servem para, agradecer, louvar a Deus ou pedir algo, e é sobre isso que vamos falar. Assim como eu, você tem liberdade para colocar diante de Deus qualquer coisa que quiser, Ele sabe exatamente o que precisamos, Ele sabe em que situação nosso coração e nossas emoções se encontram, porém, Ele A M A ouvir a nossa voz, Ele é apaixonado por mim e por você!!! 
 Quando ligamos algo aqui na terra (orando) estamos apresentando com clareza diante de Deus nossos pedidos. Se paramos de orar ou sermos inconstantes, estamos desligando ou apagando aquilo que antes estava claro diante de Deus, e Ele não tem nenhum compromisso com pedidos e orações não feitas. Não podemos nos queixar de que Deus não nos ouve, não nos responde, ou que nada de novo em nossa vida acontece. 
 Outro ponto muito importante é: "Se alguém se recusa a ouvir a lei, até suas orações serão detestáveis" Pv 28:9. Note que a Bíblia fala de alguém que escolheu não ouvir a lei, escolheu não meditar na Palavra, se seguirmos dessa maneira nossas orações não serão ouvidas por Deus. Dê mais atenção a Bíblia, decida se aproximar mais dela. A começar de mim mesma precisamos ser fervorosos e perseverantes na oração. Apresente diante de Deus todas as suas causas( não deixe passar uma :D ) Ele se preocupa com você. 

EAI!! você esta On ou Off diante de Deus? 




Abraços e que Deus te abençoe!!

2 comentários:

  1. Sempre on :) ótima mensagem Luci!!Que você continue assim, inspirada e abençoada!! Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #SempreOn Amiga, é isso ai :D Amém, Glória Deus por isso...
      Seu Blog também é uma benção!! http://maytacastilho.blogspot.com.br/ (Recomendo)

      Excluir