8 de abril de 2014

** 1 Aninho do Mais que Servos :)

Olá querido leitor...
Hoje o nosso blog esta completando 1 aninho, como o tempo passa né?! É com grande alegria que estou escrevendo para você. Me lembro do dia em que cheguei em casa e fiquei a tarde toda e a noite também, tentando fazer o blog a fan page no Facebook, decidindo qual seria sua aparência, o que escrever primeiro  e colocando minhas idéias em prática, confesso que algumas delas ainda estão no papel e outras só na cachola mesmo ;)
 Ao longo deste um ano conheci muitas pessoas, visitei blogs incríveis, aprendi e estou aprendendo muita coisa para deixar esse espaço mais bonito. Eu só tenho a agradecer a Deus e a você que sempre esta por aqui para conferir o que Deus tem para nos falar. Para mim você é um motivo de muita alegria!! Desejo vida longa ao Mais que Servos, e que ele possa ser um instrumento para abençoar a sua vida. Como disse uma vez você tem toda liberdade para compartilhar suas experiencias com Deus e os testemunhos do que Ele tem feito por você.



08 de Abril dia de comemorar \ö/ \õ/ \ö/\õ/

Ainda tenho muitas coisas para compartilhar com você e conto com a sua visita =)
Um grande abraço e mais uma vez, obrigada pelo carinho!
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário