9 de abril de 2013

Mais que servos!!!

Olá queridos irmãos em Cristo neste primeiro post gostaria de dar as boas vindas a todos vocês e dizer que é um prazer poder falar sobre o que mudou completamente a história da minha vida. O nosso blog se chama Mais que servos porque lá em João 15:15 Jesus nos diz: "Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz o seu o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho dado a conhecer." Esta palavra Deus colocou no meu coração e veio de encontro com o que estava vivendo na época, eu pedia para Deus mais, muito mais dEle do que já tinha e Ele estava me chamando para um relacionamento mais sério. Posso dizer a você com toda certeza que não há nesta vida coisa melhor e mais importante do que se relacionar com Deus. O desejo do meu coração é que você querido irmão passe a ter o desejo de se entregar por inteiro a Deus sem medo, deixe de lado toda preguiça  todo comodismo e toda inconstância. Lá em Provérbios 1:32 nos diz: "Pois a inconstância dos inexperientes os matará..." e em uma versão mais antiga diz assim: "Os néscios são mortos por seu desvio, e aos loucos a sua impressão de bem-estar os leva a perdição." Nós nunca vamos enganar a Deus, não adiante fingir que esta tudo bem só para outras pessoas pensarem que está, sendo que na verdade estamos sendo destruidos. Gente isso é muito sério a inconstância MATA o seu (e o meu) espírito e o único remédio para isso é ORAÇÃO e ser disciplinado, mais muito disciplinado, na questão de buscar a Deus. Antes de sermos chamados "mais que servos" Jesus nos adverte ao seguinte:" Vocês serão meus amigos, SE fizerem o que eu lhes ordeno" João 15:14 e a ordenança dele é que fiquemos firmes permanecendo nele para que ele permaneça em nós e sem ele nada podemos fazer, e amo este versículo. Deus é o maior interessado em sua vida. Comece a pagar o preço de oração, leitura da palavra e Jejum isto vai ser benção na sua vida, mas fique atento você precisa ter foco e ser determinado. #sejaintimodeDeus

"O Senhor confia os seus segredos aos que o temem..." Salmos25:14

Estou muito feliz por ter começado este trabalho e conto com vocês para crescermos juntos na presença deste Deus Lindo que nos servimos!!

Abraços :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário