17 de maio de 2013

O nosso blog não está fechado!!


Galera o nosso blog não esta fechado.!! 
 Administrar um blog é mais difícil do que pensei, mas é um prazer e glorifico a Deus por isso. Nesses últimos dias tenho ido atras de muitas coisas novas e acredito que vão gostar muito. Em breve, teremos novidades, ainda não posso dizer o que é. Estou acertando algumas coisas,  investindo em outras e tentando aprender sobre HTML (GOD, Help-Me Please) para deixar o blog lindo, bem organizado, do jeitiinho que sonhei.Tenho 10.00.00.00.000 de idéias, mas ainda não sei como aplicá-las  (Eu realmente preciso de uma mãozinha)  Vou conseguir isso logo, logo!!!
 Não me esqueço de que tenho uma grande responsabilidade, me comprometo a dar o melhor de mim. Este blog é para a Glória de Deus, por isso deve ser feito da melhor forma. 

                                                                                                                                                                      Quando li este versículo(Salmos 16:3) a um tempinho atrás, estava começado a criar o blog, Deus me mostrou que TUDO  quanto eu fosse fazer deveria ser consagrado a Ele, não somente o blog, mas tudo. 
Agradeço a todos vocês que tem acompanhado o blog. Hoje estamos fazendo 1 mês e 09 dias :D Não parece, mas é. E depois que criei, muita coisa já mudou em minha vida♥!! Você faz parte disso ;D                       Glória Deus pela sua Viiiiiiida :))  Peço a vocês que aguardem as novidades, pode ser que demore um pouco, afinal temos que esperar com paciência no Senhor para Ele ouvir o nosso clamor!!!  Abraços e até mais.

2 comentários:

  1. Agoora que conheci teu blog você vai fechar ? rs ,
    Pelo menos, assim aproveito e leio seus outros posts **
    Avise-me quando voltar , estarei esperando ansiosamente ! *u*
    Aguardo sua visita lá no GOC , será um prazer recebê-la ! *u*

    http://girls-of-christ.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/girls.of.christ.blog
    https://twitter.com/Girls_of_Christ

    Beeeeeijins , a paz de Christ ! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada, não é isso hahahahahaha
      eu não vou fechar o blog. Este post foi justamente para avisar as pessoas que estou investindo tempo em outra coisa mas é para o próprio blog. Como ainda estou no começo tenho que aprender a mexer em algumas coisas e tal. Não vou para de postar, pode continuar visitando Por Favor!! (hahahahaha)
      Agradeço de coração sua visita :D que Deus te abençoe!!!
      e eu vou visitar seu bog agora mesmo.
      Beijos :**

      Excluir