25 de dezembro de 2014

Isaías 9:6

 Hoje foi o dia que comemoramos o nascimento do Salvador do mundo. Embora boa parte das pessoas comemoram esse dia de maneira completamente errada, gastando tempo, dinheiro, saúde e vida com coisas vãs se esquecendo do verdadeiro sentido do Natal. Há também quem diga que não existem motivos para comemorações pois aguardam estarem "bem" o suficiente, eu digo que não precisamos de motivações para comemorar o Natal porque um único motivo já existe: Jesus e isso já é o suficiente. Se hoje 25 de Dezembro não foi um bom dia para você, amanhã 26 pode ser, já que não precisamos de maneira alguma sermos apegados a datas e esperar o dia de hoje para lembrar que um menino nasceu e que o governo do mundo esta sobre Ele, para lembra que Ele é maravilhoso, Deus forte, Príncipe da paz, que habita em nós e nos garante verdadeira Salvação!!
  Desejar Feliz Natal para você vai além de um dia, que passa tão rápido, são apenas 24 horas. Que Jesus comece a fazer parte de toda sua vida, que todos os seus dias sejam cheios da paz que excede todo entendimento, cheios da alegria que vem do céu, do amor de Deus que é incomparável e sem fim, dias cheios de Graça e Bondade. 
 Jesus é o Conselheiro, Salvador, Libertador, Poderoso, Maravilhoso, Pai Eterno, Pedra de esquina angular (a pedra principal), Principio, a Paz, a grande esperança... Jesus é o natal e sua vida é melhor que tens para ofertar a Ele.
 O desejo do meu coração é que você tenha a vida plena em Jesus e seja salvo por Ele. Abraços e até mais..  #OtimoNatal :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário